quinta-feira, 29 de setembro de 2011

     Hoje através do nosso blog quero compartilhar com todos aqueles que de boa vontade acreditaram em um sujeito com rótulo de bebarrão e briguento. Vim tornar-se presidente de uma associação onde o endereço era na residencia do quase dono da instituição e a arrecadação mensal dos associados era para gastos com crédito de celulares pessoais, lanches em reunião (se é que aconteciam) e combustível em suas motos ou veículos.
     Esqueçamos os oportunistas do passado. Quero colocar a minha alegria em estar à frente de uma categoria forte, tida como formadora de opinião, porém precisando de ajustes em alguns setores que resistem, que não sabem valorizar o pessoal que faz o trabalho nas visitas domiciliares. 
     Aqueles que "não fazem nada" e "pra nada servem" falaram que eu deveria rever o conceito de endemias, onde explico que para mim agente de endemias é: quem está no campo, e ponto final.
     Muito farei para valorizar profissionalmente e pessoalmente cada um. Não gosto de bajuladores prefiro um inimigo, não faço para obter aplausos ou reconhecimento, faço porque vou honrar até o fim do mandato cada palavra quando em cada P.A. andei sozinho e desacreditado, e algumas vezes sendo zombado. Acreditei e VENCI. Fiquem certos que ninguém irá me desanimar como já percebo em alguns da diretoria, além de não ajudar em nada pra ganhar ponto com a coordenação, falam mal; só queria que esse sujeito fosse homem e renunciasse para dar oportunidade a quem deseja colaborar.
     Quero contribuição com novas idéias, novas propostas e participação, certamente assim todos irão colher bons frutos. Finalizo com o salmo 23 o qual tenho devoção:                                                                                                           

"O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME (NOS) FALTARÁ.                                                                                                                            DEITAR-ME FAZ EM PASTOS VERDEJANTES; GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS. REFRIGERA A MINHA ALMA; GUIA-ME NAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR AO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO; PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS; UNGES COM ÓLEO MINHA CABEÇA, MEU CÁLICE TRANSBORDA. CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERCÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário